Pesquisa em Educação Musical: situação do campo nas dissertações e tese dos cursos de pós-graduação stricto sensu em Educação

Autores

  • José Nunes Fernandes

Resumo

Este estudo tem a finalidade de apresentar a situac;:ao do campo da Educac;:aoMusical nas dissertac;:6es e teses de cursos de P6s-Graduac;:ao stricto sensu em Educac;:ao noBrasil e, mais especificamente, de listar (nome do autor, titulo, data de defesa e orientador) asdissertac;:6es e teses defendidas; verificar a produc;:ao em termas quantitativos dentro dasespecialidades do CNPq, estabelecidas para a Educac;:ao Musical, e analisar a situac;:ao noBrasil, apontando para uma possivel caracterizac;:ao, no que se refere, inclusive, ao aspectocomparativo entre a produc;:ao nos Cursos de Pos-Graduac;:ao stricto sensuem Educac;:ao e emMusica/Educac;:ao Musical

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-05-13

Como Citar

Fernandes, J. N. (2014). Pesquisa em Educação Musical: situação do campo nas dissertações e tese dos cursos de pós-graduação stricto sensu em Educação. REVISTA DA ABEM, 8(5). Recuperado de https://revistaabem.abem.mus.br/revistaabem/article/view/452

Edição

Seção

Artigos