Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 25 (2011)
v. 19 n. 25 (2011)
Publicado:
2014-04-13
Editorial
Editorial
Maria Cecília Torres, Carlos Kater, Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF
Artigos
Educación musical siglo XXI: problemáticas contemporáneas
VIOLETA HEMSY DE GAINZA
PDF
Por un currículo contrahegemónico: de la educación musical a la música educativa*
José Luis Aróstegui
PDF
Educação musical na família: as lógicas do invisível
Celson Gomes
PDF
O menino do violão: a escola e a educação musical em família
Regina Márcia Simão Santos
PDF
Processos de autoaprendizagem em guitarra e as aulas particulares de ensino do instrumento
Marcos da Rosa Garcia
PDF
A educação musical no Projeto de Bandas e Fanfarras de São José (SC): três estudos de caso
Mauro César Cislaghi
PDF
Estratégia métrica versus estratégia mnemônica: posições contrastantes ou complementares no ensino de ritmo?
Caroline Caregnato
PDF
“Parentalidade intuitiva” e “musicalidade comunicativa”: conceitos fundantes da educação musical no primeiro ano de vida
Aline Carneiro, Betânia Parizzi
PDF
La entonación en niños de 9 y 10 años: un estudio multicasos
Carla Lopardo
PDF
O professor do 1º ciclo do Ensino Básico e o professor de apoio de Expressão Musical e Dramática: relações e representações mútuas em contexto específico. Um estudo de caso1
Rui Manoel Ferreira, Rui Manoel Bessa
PDF
O corpo em ação: a experiência incorporada na prática musical
Wânia Mara Agostini Storolli
PDF
Educação musical e educação integral: a música no Programa Mais Educação
Maura Penna
PDF
Documentos e Debates
A experiência da Abem na coordenação do Grupo Técnico Música na Escola
Jusamara Souza
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems