Go to Top

fique por dentro abem

1º Encontro Anual Música na Escola

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, através do Grupo de Pesquisa “Educação Musical: diferentes tempos e espaços” (CNPq/Uergs), da Unidade em Montenegro, em parceria com o Grupo de Trabalho Música na Escola (GT Música na Escola) e a Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre está promovendo o “1º Encontro Anual Música na Escola”. O evento constitui-se no momento para a reunião de professores de música e interessados em discutir a educação musical escolar, a partir das ações do GT Música na Escola, objetivando compartilhar as ações empreendidas pelo grupo, bem como planejar as ações do grupo para 2017.

O encontro ocorrerá no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 680 – 6º andar – Centro), no dia 7 de dezembro de 2016, das 14 horas às 18 horas. É destinado aos professores(as), alunos(as) e todos(as) interessados(as) em discutir educação musical.

Profª Drª Cristina Rolim Wolffenbüttel, coordenadora da Pós-Graduação em Educação Musical e Líder dos Grupos de Pesquisa em Educação Musical e Artes, na Uergs é, também, a coordenadora geral desta ação de extensão. Ela destaca a importância da partilha desses trabalhos, bem como do debate que o evento deverá originar.

Período de realização: 7 de dezembro de 2016.
Horário: 14 horas às 18 horas.
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 680 – 6º andar – Centro).

Inscrições gratuitas e informações através do e-mail: encontroanualmusicanaescola@gmail.com

ver programa frente |
ver programa verso | ficha de inscrição

Ver todas